sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sozinho em casa

        Eu passei o dia todo em uma casa de praia em uma sexta-feira de noite. Às 22:00 hrs estava pensando na vida, quando logo ouvi um barulho muito estranho e fiquei meio assustado e fui atrás de saber o que era.

        Aproximadamente 23:45 alguém toca a campainha e eu vou até a porta saber quem é, quando abro a porta não tem ninguém e imediatamente eu fecho a porta, tranco e vou para o meu quarto, fecho a porta e vou deitar.

        Eu estando dormindo, aproximadamente três horas escuto alguém batendo na porta do meu quarto, aí fiquei com medo, por que só tinha eu em casa, na mesma hora peguei o cabo de vassoura e fui abrir a porta. Quando abri não tinha ninguém. Ao invés de medo eu sentia a raiva surgir. E a noite foi passando, perdi o sono e fui ler um livro. De repente, às cinco, escuto um barulho muito chato, estressante, perturbador, no banheiro, aí, eu já com raiva mesmo, peguei e não fui. Mas aquele barulho não terminava, então fui ver o que era. Quando abri a porta do banheiro vi um gato. Ele tinha ficado a noite preso, perturbando. Depois que soltei ele foi que consegui dormir. 
        Quando acordo, o vizinho vem em minha porta e pergunta o que aconteceu, eu falei o que tinha acontecido e ele me disse que fazia uma semana que não via o gato dele. Aí na mesma hora saí estressado e falando nesse meu pensamento que se eu pegar esse gato de novo eu mato.

Kalebe de Souza - 2º ano E

Nenhum comentário:

Postar um comentário