sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Luta pela sobrevivência


       Eram duas horas da tarde, eu estava no terraço da escola, quando ouvi um barulho vido do portão principal, era um homem estranho que parecia muito fora de si. Uns professores foram ver o que era que estava acontecendo e, como o professor era uma pessoa muito violenta, chegou e pelo portão segurou o homem estranho. Não ouvi muita coisa, mas me assustei quando o braço do professor ficou sangrando e quando ele caiu no chão gritando. E em alguns segundos ficou igual aquele mesmo homem que estava do outro lado do portão principal, eu que estava com muito medo e nervoso saí correndo pelos corredores da escola e fui falar com um amigo da mesma sala que eu e contei toda a história. Em alguns segundos o diretor falou o que estava acontecendo aos corredores da escola, em seguida, gritos de desespero, gente pedindo "socorro".
        Foi quando tudo aconteceu, então todos que estavam com medo saíram correndo desesperadamente pelas escadas, em direção aos corredores para chegar no portão e se depararam com uma cena de morte e muito sangue. Ninguém sabia explicar o que estava acontecendo naquele dia. Naquela hora, avistei o mesmo homem do outro lado do portão, mas agora, dentro da escola, tinha outro igual a ele, que era o nosso professor que eu rapidamente tinha visto cair no chão ensanguentado. Estava acontecendo o pior. Toda a cidade estava infectada por um vírus que eu gosto de chamar de Zumbi e começou uma caminhada em direção a sobrevivência e para encontrar uma cura para os sobreviventes, uma luta contra o tempo para salvar muitas vidas e para se salvar...

João Victor da Silva Ferreira - 1º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário